A resposta para essa pergunta é não. Uma barbie é totalmente diferente de uma monster high, a barbie é um brinquedo que representa uma mulher, já a monster high representa monstros, vampiro, lobisomen...
Post By:
Beatrice (meu by ainda não está pronto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário