sábado, 20 de abril de 2013

Moba

Olá fãs da barbie!!!
 Vocês concerteza não entenderam o que é isso né??? Então vou explicar:
O "MO" é de Monster High, e o "BA" é de Barbie, entenderam?? É a mistura das duas, porque eu adoro todas elas!! Já imaginaram elas juntas?? Seria D+!!!

Beijinhos até a próxima!!!
Acessem meu blog: http://monster-high-dia-a-dia.blogspot.com.br/
A

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Monster High é considerada uma barbie?

Monster High é considerada uma barbie?
A resposta para essa pergunta é não. Uma barbie é totalmente diferente de uma monster high, a barbie é um brinquedo que representa uma mulher, já a monster high representa monstros, vampiro, lobisomen...

Post By:
Beatrice (meu by ainda não está pronto)