Vocês concerteza não entenderam o que é isso né??? Então vou explicar:
O "MO" é de Monster High, e o "BA" é de Barbie, entenderam?? É a mistura das duas, porque eu adoro todas elas!! Já imaginaram elas juntas?? Seria D+!!!
Beijinhos até a próxima!!!
Acessem meu blog: http://monster-high-dia-a-dia.blogspot.com.br/A
Nenhum comentário:
Postar um comentário