sábado, 20 de abril de 2013

Moba

Olá fãs da barbie!!!
 Vocês concerteza não entenderam o que é isso né??? Então vou explicar:
O "MO" é de Monster High, e o "BA" é de Barbie, entenderam?? É a mistura das duas, porque eu adoro todas elas!! Já imaginaram elas juntas?? Seria D+!!!

Beijinhos até a próxima!!!
Acessem meu blog: http://monster-high-dia-a-dia.blogspot.com.br/
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário